domingo, 5 de janeiro de 2020

Sejamos mais gratos ao Senhor!

Nossa vida, nossa família, nosso emprego e nossa saúde são todos presentes de Deus, dados para que possamos nos aproximar dEle. Sempre devemos nos lembrar de agradecer ao Senhor quando estamos experimentando essas dádivas. Ele quer que nos alegremos como em Eclesiastes 3.12-13, onde somos encorajados a nos alegrarmos não em pecado ou prazeres pecaminosos, mas de maneira alegre.

Devemos desfrutar as bênçãos da vida de uma maneira confortável e com um coração agradecido, especialmente nos alegrando nas coisas espirituais e acima de tudo em Cristo. Nós devemos fazer o bem nessa vida - para nós mesmos, para as nossas famílias e para os outros.

Nosso tempo com nossa família e amigos é dado a nós para que possamos fortalecer nossos relacionamentos com eles e com nosso próprio Salvador, Cristo, quando seguimos seus passos, o imitando em tudo o que fizermos e com quem nos relacionamos.

Que possamos ser mais agradecidos, por tudo o que temos e que nesse novo ano, quando orarmos, priorizemos a gratidão antes da petição.

Adaptado do estudo da Bíblia You Version "Família Questões Essenciais"


Nenhum comentário:

Postar um comentário