quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ANO I BOLETIM nº 11

                                        SEMPRE FIRMES
                   Firme está o meu coração, ó Deus. Salmos 108

        A Fé é provada com freqüência. Na caminhada da vida a gente, por muitas vezes, é incitado a duvidar.Temos nossa fé provada quando o dinheiro que recebemos não é suficiente pra honrar todos os nossos compromissos, quando alguém que amamos se vai, quando adoecemos subitamente e não sabemos como enfrentaremos, quando pessoas nos decepcionam, enfim. A vontade é dizer como Jesus,       citando  o
Salmo 22 "Deus meu, Deus meus, por me desamparaste?".
             A Fé nos sustenta com freqüência. É justamente pela fé que podemos enfrentar todas a contradiçõe da vida e ainda dizer: Firme estou! O fato de termos de enfrentar dores não nos diz que fomos  abandonados pelo Criador. Pode sim nos aproximar mais d'Ele. Nos tornar mais dependentes de sua Graça e mais  íntimos com os seus atributos de Pai.
          Em tempos difíceis, declarar pra si mesmo e para o mundo "Firme estou!", é ao mesmo tempo um ato de fé na conquista e de conquista pela fé.  Pois é somente a presença de  Deus  em nós que nos leva  a    este lugar de confiança e de segurança. Continuemos, Sempre Firmes!


                                                                                                          PASTOR MARCELO  





Nenhum comentário:

Postar um comentário