terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Culto de encerramento do ano de 2009 - 27/12/09










Mais um ano que se vai irmãos.Muitas lutas, alegrias e pesares que tivemos que enfrentar no decorrer desse ano, mas o Senhor esteve ao nosso lado o tempo todo, nos fortalecendo e nos amparando, abençoando e fazendo valer sua palavra sempre, por isso esse culto foi dedicado especialmente a Ele, razão da nossa fé e vida:O nosso Deus Triúno.A Ele seja dada toda Glória hoje e eternamente.Amém.

Coral da IPE Sede - 27/12/09








O Coral da nossa querida IPE de Perus se apresentou na nossa igreja no último Domingo do ano durante a EBD com uma Cantata de Natal maravilhosa que, com certeza edificou a vida de todos os presentes.Rogamos as bençãos do nosso Deus na vida dos irmãos e agradecemos pela presença dos membros da nossa igreja e dos nossos amados visitantes da IPE Sede.

Confraternização de Natal - 20/12/09








Tivemos uma ótima confratenização de Natal realizada na nossa igreja, com um delicioso banquete e a presença dos nossos irmãos e amigos.Agradecemos a todos que colaboraram com os serviços de cozinha e enfeite do Salão Social e o Templo.

Jardim Regina Kids - 20/12/09






A apresentação do coral das nossas crianças foi uma benção.Todas ensaiaram arduamente e foram acompanhadas pela banda Ekklesia.Que Deus abençoe esse novo Ministério.

Amigo Secreto dos Jovens - 20/12/09








Os jovens da nossa igreja tiveram um amigo secreto muito bem humorado e descontraído, com direito a muitas risadas.Que o Senhor abençoe a cada um e que essa harmonia nunca se acabe.

Festa do Dinheirinho - 13/12/09
















A Festa do Dinheirinho organizada especialmente para as nossas crianças foi mais uma vez um grande sucesso.Foram várias atividades, tivemos hot-dog e é claro , muitos briquedos.Agradecemos a todos os irmãos que colaboraram para esse grande evento que foi realizado com muito carinho.No ano que vem tem mais.

Cultos Especiais de Natal - Advento de Cristo



















Durante o mês de Dezembro em virtude das comemorações do Natal o pastor Saulo trouxe mensagens a respeito do advento de Cristo.Simbolizamos esses momentos especiais utilizando velas coloridas respectivamente a cada culto oferecido ao nosso Senhor.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Remanescente Zion











Neste ano fomos agraciados com a presença da banda Remanescente Zion no dia 17/10/09 que teve a abertura da banda Mini Tribo.Foi uma noite com muita adoração e Regaee.Que Deus abençoe ricamente os irmãos.